Sinttel promove a Semana do Teleoperador

Postado por: admin Categoria: Notícias

Sorteio.JadsonO Sinttel iniciou hoje, dia 4 de julho, o dia do trabalhador em teleatendimento, a série de atividades comemorativas da data, que serão realizadas ao longo de toda a semana e envolverão os trabalhadores dos principais centros de atendimento no Estado (Riachuelo, Global, Teleperformance e AeC).

Durante toda semana serão coletadas assinaturas em um abaixo assinado endereçado ao Senado Federal reivindicando o apoio dos senadores para a aprovação do PLC 12/2016 (originário do PL 2673/2007, já aprovado na Câmara), que trata da regulamentação da profissão de teleoperador, além de definir as condições de trabalho, jornada de trabalho, pausas intrajornadas e outros aspectos determinantes para o combate à alta rotatividade no emprego e elevado índice de adoecimento que afetam os milhares de trabalhadores desse importante setor da economia.

O Sinttel também sorteará alguns brindes entre os teleoperadores que decidiram se organizar enquanto categoria profissional em torno de seu sindicato representativo.

O primeiro sortudo da semana, agraciado com uma TV Samsung Led de 32”, foi JADSON DAVID ALVES PEREIRA, filiado ao sindicato desde outubro de 2013. Confira a seguir os demais premiados nesse dia de atividades no Contact Center Riachuelo:

* Ana Caroline de Souza Teixeira
* Gracielle Pereira Fernandes
* Heloá Bezerra da Silva
* Jeane Karla Rocha
* Lais da Rocha Tavares
* Regina Celia de Lima Canto
* Tainã Cavalcante Vieira Silva
* Thayse Fagundes Cardozo

Lembrando a agenda da semana:
=> 04/07 Riachuelo
=> 05/07 Global
=> 06/07 Teleperformance
=> 07/07 AeC

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp