Afinidade Club

Ao se filiar ao Sinttel, o trabalhador ou aposentado integrante da categoria das telecomunicações e teleatendimento no Rio Grande do Norte recebe o seu Cartão Sinttel que, além de identificar a condição de sindicalizado, dá acesso aos serviços e benefícios exclusivos para os trabalhadores filiados ao Sinttel, entre eles a rede de descontos do Afinidade Club.

O Sinttel firmou convênio com o Afinidade Club para que os sócios do Sinttel tenham direito a descontos especiais em estabelecimentos, tais como: lojas comerciais (vestuário feminino, masculino e infantil e outros artigos), auto escola, universidades, faculdades, posto de gasolina, auto peças, barzinhos, curso de idiomas, clubes, clínica médicas, clinica de estética, casa de eventos, livraria, locadora de veículos, ótica, salão de beleza, pet shop, seguradora, sex shop, cafeteria, colégio, farmácias, restaurantes, hotéis, lanchonetes, academias de ginástica/dança, e outros.

Para conhecer toda a rede de estabelecimentos credenciada ao Afinidade Club acesse: www.afinidadeclub.com.br

Sindicaliza-se!

Organizar os trabalhadores em telecomunicações no Rio Grande do Norte é prioridade para a diretoria do Sinttel. Afinal, de que adianta um sindicato sem trabalhadores filiados?

× WhatsApp