Empossada a nova diretoria do Sinttel/RN

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

No dia 26 de maio passado, em um ato político institucional, foi celebrada a posse da nova Diretoria do Sinttel–RN, eleita pela categoria em novembro de 2022 para o quadriênio de 2023 a 2027, sob presidência da companheira Iara Martins. Compuseram a mesa do evento:

Iara Martins, Presidenta do SINTTEL/RN;
Eliane Bandeira, Presidenta da CUT/RN;
Marcelo Beltrão, Secretário Geral da FITT/Livre e Presidente do SINTTEL/PE;
Claudio Gabriel, Superintendente Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte;
Vivien Suruagy, Presidenta da FENINFRA;
Rogério Soares, Secretário Geral da FENATTEL e Presidente do SINTTEL/SC;
Lacy da Matta, Secretária de Mulheres na FITT/Livre e Presidenta do SINTTEL/AM

Marcaram também presença dirigentes sindicais de vários sindicatos de trabalhadores em telecomunicações do país bem como companheiros dirigentes de entidades sindicais de diversos segmentos de trabalhadores no Rio Grande do Norte, além de representantes da AATERN (Associação de Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações no Rio Grande do Norte). O ato foi ainda prestigiado por representantes das empresas AeC Centro de Atendimento, TIM, Teleperformance CRM e Icomon.

A nova direção do SINTTEL/RN sente-se honrada e agradece a confiança da categoria dos trabalhadores em telecomunicações e teleatendimento no Estado e ratifica o compromisso de defender, em todas as esferas, os interesses dos trabalhadores e aposentados, conduzindo as lutas do Sinttel com ética, unidade e resistência.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp