Trabalhadores da AeC aprovam proposta do PPR 2023

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Em assembleia realizada durante esta quinta (15/06), com votação através de plataforma eletrônica e expressiva participação, a ampla maioria dos trabalhadores da AeC em Mossoró aprovaram a proposta negociada entre sindicato e empresa para aferição do PPR 2023.

Agora companheiros, mãos à obra! Se não tiver faltas ou atrasos até dezembro, terá PPR neste ano. SE LIGUEM! Quanto menor o número de ausências, maior será o seu PPR 2023!

UM SHOW DE FILIAÇÕES AO SINTTEL!

Os trabalhadores da AeC deram um show de filiações ao SInttel durante os plantões realizados esta semana na AeC.

Muitos trabalhadores entenderam a importância de se organizarem e fortalecerem o próprio sindicato que, no caso dos teleoperadores e trabalhadores em telecomunicações, é o SINTTEL/RN.

Valeu a confiança, galera animada de Mossoró! Sejam bem-vindos à nossa categoria e contem sempre com o seu sindicato!

SORTEIO DO TELEOPERADOR: QUEM SERÃO OS SORTUDOS?

No dia 4 de julho celebramos o dia nacional do teleoperador. Em alusão à essa data, o Sinttel realizará o grande sorteio anual de prêmios entre os teleoperadores sindicalizados.

E você que ainda não se filiou ao sindicato, vai ficar de fora, só olhando? Não faça isso! Ainda dá tempo! Venha para o Sinttel e se junte aos companheiros! Pois trabalhador esperto e sortudo é trabalhador unido ao sindicato da própria categoria profissional. Acesse https://www.sinttelrn.org.br/sindicalize-se/ para fazer a sua sindicalização on line ou procure um dos dirigentes do Sinttel.

O SINTTEL EXISTE PARA DEFENDER VOCE, OS SEUS DIREITOS E MAIS CONQUISTAS!

ATLETAS DO FUTEBOL, CADÊ VOCES?

Como forma de incentivar a prática esportiva e momentos de lazer, o Sinttel custeia mensalmente a utilização de um campo de futebol para os trabalhadores sindicalizados.

Mas não é só isso! O Sinttel garantirá um terno (calção e camisa) para os atletas que forem sindicalizados. Portanto, se jogue nessa! Organize o seu time e fale hoje mesmo com os dirigentes do sindicato.

MULHERES BOAS DE BOLA, CADÊ VOCES?

O Sinttel entende que lugar de mulher é onde ela quiser estar, inclusive no campo e nas quadras esportivas! Cadê as atletas da categoria das telecomunicações? Apareçam!

O Sinttel também garantirá incentivos à mulherada boa de bola! Organizem um time, companheiras, e mostrem que “mulher joga, faz gol e ainda corre para aplaudir”!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp