4 de Julho, Dia do Teleoperador

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

ATENÇÃO! A META HOJE É MILHÕES DE PARABÉNS

Hoje, 04 de julho – DIA DO TELEOPERADOR – todos devem refletir sobre quão difícil é ser um Teleoperador e parabenizá-los pela coragem, garra e competência no trabalho, apesar dos baixos salários, apesar de tudo.

CONHEÇA MELHOR OS TELEOPERADORES E RESPEITE-OS!

Os teleoperadores recebem baixos salários e enfrentam diariamente trabalho em ritmo aceleradíssimo, pressão violenta por metas abusivas e ostensiva supervisão (presencial ou remota), além do alto índice de assédio moral interno de clientes externos.

Não é fácil suportar tudo isso e muitos acabam adoecendo, desenvolvendo problemas psicológicos (síndrome do pânico, fadiga, estresse, insônia) ou sofrem dores nas costas/punhos/ombros/ouvido, rouquidão e outros. O pior é que muitos médicos não atestam como doença ocupacional do trabalho e eles (os Teleoperadores) seguem a vida sufocando a necessidade de proteção, assistência e de respeito.

O Sinttel entende que não é normal e não é correto a gestão do trabalho no teleatendimento ser sempre tensa e conflituosa, que só funciona na base da pressão, sem levar em consideração os limites físicos e psicológicos dos teleoperadores. Isso tem que mudar, pois TELEOPERADOR NÃO É ROBÔ, É GENTE, É TRABALHADOR DA MELHOR QUALIDADE.

04 DE JULHO, PARABÉNS A TODOS OS TELEOPERADORES DO RN!

COMEMORE O 04 DE JULHO NO SÃO JULHÃO DO SINTTEL

O Sinttel convida os teleoperadores sindicalizados para comemorar o 04 de julho, Dia do Teleoperador, no SÃO JULHÃO, a se realizar, em Natal, no próximo dia 16 de julho, no Sesc da Av Rio Branco, a partir das 19:00 horas. Animará o forrozão do Sinttel o cantor Briola Sales. Em Mossoró a festa será no sábado seguinte, dia 23 de julho. Convide um acompanhante e apareça lá no São Julhão do Sinttel!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp