E o PLR dos trabalhadores, Teleperformance?

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Em reunião realizada no último dia 26/09, o Sinttel tratou com a Teleperformance diversos problemas que afetam os trabalhadores, dentre outros, destacam-se: PLR, descontos indevidos nos salários e campanha salarial 2023.

SINDICATO EXIGE RESPOSTA DA TELEPERFORMANCE SOBRE O PLR

O Sinttel cobrou da Teleperformance celeridade sobre a definição do prêmio de PLR referente 2022, já considerando que, pela exiguidade do tempo, o modelo de medição será o mesmo do ano passado. A empresa ficou de responder numa próxima reunião a se realizar no próximo dia 5 de outubro.

O TEMPO NÃO LOGADO POR FALHAS NOS SISTEMAS OU DEFEITO NO COMPUTADOR NÃO DEVE SER DESCONTADO NOS SALÁRIOS

O tempo em que o trabalhador ficar off (não logado) por problemas nos sistemas ou defeito no computador não deve ser descontado no salário. Portanto, caso alguém tenha sofrido desconto dessa natureza, deve procurar o RH da empresa para correção.

A orientação é: Caso ocorram falhas nos sistemas ou panes no seu computador, o trabalhador deve registrar o fato imediatamente no Portal RH Para Você ou no Totem, e também comunicar ao seu supervisor. Se o fato não for devidamente notificado à empresa, o tempo não logado poderá ser descontado do seu salário. Fique atento!

ATENÇÃO! VEM AÍ A CAMPANHA SALARIAL 2023

Até o dia 15 de novembro o Sinttel dará início à campanha salarial 2023 dos trabalhadores da Teleperformance, cuja data base é 1º. de janeiro. Aguardem novas informações!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp