Iniciadas as negociações com a Vivo/Telefônica

Postado por: admin Categoria: Notícias

vivoNo último dia 06 de agosto foi realizada a primeira reunião de negociação para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre a Vivo e os sindicatos filiados à Fenattel. O encontro ocorreu em São Paulo e reuniu representantes da empresa e a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel e sindicatos.

Na reunião a empresa discorreu sobre o atual cenário econômico, os investimentos da empresa, o resultado atual do PPR 2014 e as premissas da negociação. Segundo a empresa, a pauta nacional unificada dos trabalhadores foi analisada e será discutida no decorrer das negociações.

Quanto ao PPR, foi informado que o resultado é positivo até o momento, atingindo 100%. A empresa destacou, contudo, que o indicador ISC – Índice de Satisfação do Cliente não é satisfatório e precisa ser melhorado.

Foram pontuados e debatidos diversos assuntos expostos pela Comissão, tais como: ineficiência dos planos de saúde e odontológico; problemas de estrutura física; equiparação salarial; pagamentos de variáveis e PPR pendentes, entre outros.

Ao final, ficaram pré-agendadas mais duas reuniões de negociação para os dias 20/21 de agosto e 09/10 de setembro.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp