O 1º time de futebol feminino das telecomunicações jogou bonito

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Rompendo o preconceito, o Sinttel/RN organizou com as trabalhadoras da empresa AeC o primeiro time de futebol feminino das telecomunicações no Estado e realizou o jogo inaugural no último dia 22 de outubro, no clube da AABB, em Mossoró.

O evento foi um SUCESSO! Não faltou garra e alegria em campo. A Presidente do Sinttel, Iara Martins, destacou: “futebol é lugar de mulher, sim! É preciso apoio e incentivo para que mais mulheres pratiquem esse esporte e não sofram qualquer tipo de discriminação”. Parabéns às jogadoras, vocês escrevem a própria história no gramado também!

HOMENS BONS DE JOGO

O jogo amistoso realizado pelo Sinttel em Mossoró, no último dia 22 de outubro, também contou com dois times de trabalhadores da AeC, que deram um show de bola em campo.

O SINTTEL REALIZARÁ O CAMPEONATO DE FUTEBOL, CADÊ O SEU TIME?

O Sinttel continuará envidando esforços para formar mais times (feminino e masculino) com os trabalhadores de todas as empresas da categoria, como AeC, Atento, Teleperformance, Riachuelo, Tecnomulti, Claro, Vivo, Tim, Oi, V.Tal, Serede, Brisanet e outras para, em breve, realizar o campeonato dos trabalhadores das telecomunicações. Por isso, pergunta-se: cadê os atletas? Se apresentem ao Sinttel, através dos dirigentes Wilson Roberto (84 98805-3881), em Natal, e Ítalo Escóssia (84 98869-8886).

FAÇA O MELHOR GOL!

Vale lembrar que, para jogar o futebol, os trabalhadores precisam ser sindicalizados ao Sinttel. Somente assim é possível garantir o apoio logístico e patrocinar os eventos esportivos que a categoria merece. Por isso, sindicalize-se! Basta acessar https://www.sinttelrn.org.br/sindicalize-se/ e preencher os seus dados. Esse é o seu melhor gol!

QUER TREINAR FUTEBOL? O SINTTEL GARANTE O CAMPO

Em Natal, o campo é o Real Society (bairro de Nova Descoberta), aos sábados, das 16:00h até as 18:00h. E em Mossoró, é o campo do Clube da AABB, às sextas feira, das 20:30h às 21:30h. Quando outros times se organizarem, o Sinttel buscará garantir mais campos para os treinos do futebol society, em diferentes horários.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp