SINTTEL solicita que a CEF pague os salários dos trabalhadores da CONTÍNUA

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Em tempo recorde, a assessoria jurídica do Sinttel – Munemassa Advogados, tendo à frente do caso a sua Adv. Dra Thayssa Câmara – conseguiu uma liminar na justiça para que a empresa Contínua (contratada da CEF) honrasse o mais elementar compromisso de uma empresa séria, qual seja, o pagamento dos salários e benefícios aos trabalhadores. Apesar disso, a Contínua se faz de “morta” e continua atrasando os salários de dezenas de mães e pais de famílias.

Diante disso, o Sinttel se reuniu na tarde de hoje (23/06) com a Superintendência da CEF e, nessa oportunidade, solicitou a interferência direta do Superintendente para que a própria Caixa Econômica efetue o pagamento dos salários aos trabalhadores, vez que a CEF bloqueou as verbas devidas a sua contratada como forma de preservar e garantir o pagamento salarial e demais obrigações sociais da Contínua.

Em resposta, o Superintendente assegurou ao Sinttel total empenho e até considerou a possibilidade de a CEF efetuar o pagamento tendo como base a folha salarial do mês de abril, mas lembrou ser imprescindível a anuência da Justiça, pois essa questão já está na esfera judicial.

Nesse sentido, a assessoria jurídica do Sinttel, em conjunto com o advogado da CEF, buscará urgentemente todas as providências cabíveis para que a Justiça determine à CEF a quitação dos salários ainda pendentes.

O SINTTEL EXIGE A SAÍDA DA CONTÍNUA

Entendendo que a Caixa não comunga com esse tipo de prática caloteira, o Sinttel solicitou à Superintendência da CEF a imediata substituição da empresa Contínua que, ao que parece, não paga nem promessa à Santo e, desde o início do contrato, só trouxe problemas para todos, inclusive para a própria CEF.

TRABALHADORES, CONFIEM NO SINTTEL

Aos trabalhadores que estão no sufoco, sem salário para pagar suas contas, pedimos que aguardem novas informações e confiem no seu sindicato – o Sinttel – que não arredará o pé enquanto todos não receberem os seus salários.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp