SinttelRN firma convênio com o SESC. Aproveite!

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Agora, os trabalhadores filiados ao Sinttel (e respectivos dependentes) e os aposentados, na condição de conveniados, poderão usufruir de tudo que o SESC oferece com descontos bem significativos.

O SESC (Serviço Social do Comércio) tem várias unidades em Natal, tais como Cidade Alta, Potilândia e na Zona Norte, e em várias outras cidades, como Mossoró, Macaíba, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.

A fantástica estrutura do SESC oferece diversas atividades nas áreas da saúde, ginástica, natação, esporte, lazer, educação e cultura. Além disso, tem também as Unidades Móveis para assistência à saúde da mulher, vacinação e tratamentos odontológicos, além de uma biblioteca.

O convênio entre o Sinttel e o Sesc está ok, agora é com a categoria. Os interessados que já forem filiados ao sindicato, ótimo, já pode acessar o Sesc e bom proveito!

E quem ainda não é filiado ao Sinttel, para utilizar o SESC e demais convênios, do campeonato de futebol, ter assistência jurídica e sindical, deve se filiar o mais breve possível. É fácil! Acesse www.sinttelrn.org.br e preencha, de forma on line, a ficha de filiação, ou se preferir procure os dirigentes sindicais. Venha para o Sinttel – a casa do trabalhador. NÃO FIQUE SÓ! FIQUE COM O SEU SINDICATO.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp