Trabalhadores da Teleperformance reunem-se em Assembleia

Postado por: admin Categoria: Notícias

Assembleia.Teleperformance2O Sinttel discutiu com a Teleperformance a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para 2015, e no último dia 13 de janeiro a empresa apresentou a sua proposta final, encerrando o processo negocial.

A data base dos trabalhadores da Teleperformance é 1º de janeiro. Agora é chegada a hora de ouvir mais uma vez os trabalhadores, os únicos que têm a palavra final sobre o desfecho da campanha salarial.

Nesse sentido, o Sinttel convoca todos os trabalhadores da Teleperformance para as assembleias que serão realizadas no estabelecimento da empresa no próximo dia 20/01 (terça-feira), nos seguintes horários: às 11 horas e às 13 horas (primeira convocação; a segunda convocação será trinta minutos depois do início de cada sessão, com qualquer número de trabalhadores presentes).

Todos devem comparecer à assembleia, quando será apresentada e discutida a proposta da empresa. Os trabalhadores devem decidir, de forma livre e consciente, sobre a aceitação ou não da proposta, bem como os próximos passos da campanha salarial 2015.

Programe-se, escolha o horário mais conveniente para você e não falte! Não delegue a outros uma decisão importante e do seu total interesse. TODOS À ASSEMBLÉIA!

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • FRANCISCO CANINDÉ DE PAIVA

    Estarei lá para acompanhar de perto as propostas da empresa, e a performance do nosso Sintell.

    18 de janeiro de 2015 a 17:13

Deixe uma resposta


× WhatsApp