Sintteis do RN e do CE negociam juntos com a Brisanet o ACT 2023/2024

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Dando início a negociação do acordo coletivo 2023/2024 dos trabalhadores da Brisanet, aconteceu no último dia 14/09 uma reunião conjunta entre os Sintteis do RN e do CE e os representantes da empresa.

A Brisanet ainda não apresentou proposta em resposta à pauta única de reivindicações apresentada pelos sindicatos, mas garantiu a data base de 1º de setembro, o que significa que todas as condições estabelecidas no último acordo coletivo serão mantidas enquanto durarem as negociações.

Nova reunião foi marcada para os próximos dias 27 e 28 de setembro, de forma presencial, em Fortaleza. Aguardem novas informações.

Fique atento às informações do seu sindicato! Em uma campanha salarial não existe milagre, tem que se filiar e se unir ao sindicato para conquistar um bom acordo coletivo de trabalho. UNIDADE E FIRMEZA É O CAMINHO.

JUNTE-SE AO SINTTEL, AGORA É UM POR TODOS E TODOS POR UM

A batalha com a BRISANET já começou, agora é UM POR TODOS E TODOS POR UM! Se ligue e faça hoje mesmo a sua filiação ao Sinttel. Basta acessar https://www.sinttelrn.org.br/sindicalize-se/ e preencher o formulário online. Desde já, seja bem vindo à luta!

ELEIÇÃO DA CIPA É COISA SÉRIA

Nos próximos dias acontecerão eleições ON LINE para renovação da CIPA da Brisanet, em Pau dos Ferros (26/09) e em Natal (02/10).

O Sinttel ressalta que a CIPA é um instrumento importantíssimo para os trabalhadores, que devem eleger companheiros capazes de exercer o mandato de forma atuante e propositiva. Participe da eleição e vote certo!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp