Campanha salarial da AeC: é hora de decidir!

Postado por: admin Categoria: Notícias

assembleiaO Sinttel convoca todos os trabalhadores da AeC para participarem da assembleia que vai analisar e decidir sobre a proposta para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho 2015.

A assembleia será realizada nesta sexta-feira 27 de fevereiro, no prédio sede da empresa. As discussões e votações serão realizadas em duas sessões: a primeira às 10h e a segunda às 15h.

A presença de todos é fundamental, pois nessa oportunidade serão esclarecidos todos os aspectos da proposta e, na sequência, os trabalhadores vão decidir sobre a sua aceitação ou não.

É preciso esclarecer que não há obrigatoriedade da empresa de liberar do expediente os trabalhadores para participarem da assembleia. Por esse motivo e para viabilizar a presença do maior número de pessoas, a assembleia ocorrerá em diferentes horários. Os trabalhadores devem optar por um dos horários que não coincida com a sua escala de trabalho nesse dia.

Portanto, se programe e participe! Não delegue aos outros uma decisão importante e do seu total interesse. Agora é com você!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp