Começa a negociação nacional do teleatendimento

Postado por: admin Categoria: Notícias

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, o Sinttel RN, representado pelas dirigentes Iara Martins e Deyse Vale, participou da primeira reunião nacional de teleatendimento na condição de integrante da Comissão de Negociação da Federação Livre, juntamente com os sindicatos de PE, RJ e ES. Pelas empresas, participaram representantes da Feninfra e do Sinstal, entidades patronais que representa esse setor, além de representantes da Teleperformance e da Neobpo.

Nessa oportunidade, as partes fizeram breve avaliação da conjuntura nacional com ênfase à pandemia que compromete a economia do país, o que requer dos negociadores grande empenho no sentido de preservar os empregos e garantir a justa remuneração do trabalho de teleatendimento. Ao final, nova reunião foi agendada para ocorrer até o dia 25 de fevereiro, quando será debatida a melhor proposta para a convenção coletiva nacional de teleatendimento, cuja data base é 1º de janeiro.

É importante ressaltar que, paralelamente, já estão sendo negociados pelo Sinttel RN os acordos coletivos 2021/2022 das empresas AeC e Contact Center Riachuelo e, em breve, será a vez do aditivo da Teleperformance.

#sinttelrn #federacaolivre #teleatendimento #cct2021

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp