Escala 5×2 na Brisanet será decidida em assembleia

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Após muito debate entre os representantes da Brisanet e os dirigentes dos Sintteis do RN e do CE, enfim houve consenso acerca da implantação de uma escala de trabalho “5×2”, que agora será avaliada pelos trabalhadores em assembleia. Entenda a escala e vote consciente!

Segundo a Brisanet, a escala 5×2 se aplicará aos trabalhadores da área técnica da operação que atuam no campo. Esses trabalhadores vão trabalhar 5 dias por semana e as duas folgas oscilarão entre domingos e dias da semana.

Os sindicatos exigiram que o início e o fim da jornada sejam previamente fixados e que as escalas sejam divulgadas com pelo menos quinze dias de antecedência, de modo que os trabalhadores possam programar suas vidas familiar e social. E em havendo necessidade de qualquer alteração do horário de trabalho, deve haver a concordância dos trabalhadores.

QUEM PODE PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA?

Uma vez que a empresa apresentou uma proposta para um conjunto específico de empregados quais sejam, aqueles que trabalham na ÁREA TÉCNICA DA OPERAÇÃO QUE ATUAM NO CAMPO, a assembleia será restrita para esses trabalhadores. Para votar, você deve acessar o link https://forms.gle/wmUvuP2yEgmhzYMF8, preencher os dados solicitados e votar. A página de votação estará disponível para acesso exclusivamente no dia 1º de dezembro de 2021, no horário das 7 às 19 horas. O SINTTEL ASSEGURA O SIGILO DO VOTO.

Compartilhar este post

Comentários (2)

  • Felipe

    Bom acho muito injusto oque acontece na empresa muda muito coisa só joga os funcionários no campo os dias que eles quiserem ou bem entende sem Nei uma reunião,..!!!!mas ninguém liga para oque acontece com os funcionários..

    30 de novembro de 2021 a 06:59
  • Felipe

    Bom acho muito injusto oque acontece na empresa muda muito coisa só joga os funcionários no campo os dias que eles quiserem ou bem entende sem Nei uma reunião,..!!!!

    30 de novembro de 2021 a 06:58

Deixe uma resposta


× WhatsApp