Teleperformance: pagamento de horas extras vencidas

Postado por: admin Categoria: Notícias

Em mensagem de correio eletrônica enviada na tarde de ontem, a Teleperformance confirmou para amanhã, dia 19/11, o pagamento do saldo de horas extras acumuladas em banco cujo prazo tenha vencido sem a devida compensação.

Conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho (cláusula trigésima oitava, parágrafo quarto), as horas extras acumulados em banco que não forem compensadas no prazo estipulado devem ser pagas pela empresa. Entretanto, por força do acordo coletivo de trabalho emergencial aprovado pelos trabalhadores em assembleia da categoria, esse pagamento foi temporariamente suspenso por 120 dias.

Com o fim desse prazo, a rotina de compensação e pagamento de horas extras realizadas e registradas em banco de horas retoma à normalidade prevista no acordo coletivo de trabalho, que tem validade até 31/12/2021.

#sinttelrn #teleperformance #bancodehoras

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • LUCAS SANTIAGO JOTA

    Afirmo que na data de hoje 19/11/2020, a empresa Teleperformance CRM efetuou o pagamento das horas vencidas apenas a alguns colaboradores, outros como eu ficaram sem receber absolutamente nada por parte da empresa, aguardo explicações da empresa e da sinttel com relação ao ocorrido pois eu quero receber minhas horas vencidas!

    19 de novembro de 2020 a 17:50

Deixe uma resposta


× WhatsApp