Na próxima semana será a eleição da nova diretoria do Sinttel

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro os trabalhadores e aposentados associados ao Sinttel comparecerão às urnas para eleger a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação para o próximo período de mandato.

A nova direção deverá assumir o compromisso e a responsabilidade de conduzir as lutas e enfrentamentos da categoria dos trabalhadores e aposentados em telecomunicações e teleatendimento no estado para buscar manter e ampliar direitos já conquistados e resistir aos ataques promovidos por parte da elite sócio econômica brasileira que insiste em não reconhecer a importância e necessidade de melhor distribuir a renda, diminuindo as tremendas desigualdades sociais experimentadas no país.

Conforme o estatuto social do Sinttel, poderá votar o trabalhador que estiver sindicalizado há pelo menos 3 (três) meses, além dos aposentados, que são sócios natos do Sindicato. Os eleitores devem levar um documento de identificação com foto, como o crachá da empresa ou a carteira profissional.

Serão instaladas urnas fixas nas sedes do Sinttel em Natal e Mossoró, além de urnas no GRET, no Contact Center Riachuelo, na AeC Mossoró e na Teleperformance. Além destas urnas fixas, teremos outras urnas itinerantes que estarão disponíveis para coletar votos dos trabalhadores em diversos locais de trabalho nas regiões metropolitanas de Natal e Mossoró. Veja aqui o edital com todos os locais de votação.

A participação de todos é muito importante! Quanto maior a representatividade e legitimidade alcançada nas urnas pela nova direção do Sinttel, tanto maior será sua capacidade de defender os direitos da categoria e avançar nas conquistas em prol de todos os trabalhadores em telecomunicações e teleatendimento no Rio Grande do Norte.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp