1º de maio, dia internacional do trabalho

Postado por: admin Categoria: Notícias

TIRE O CHAPÉU PARA OS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES: ELES SÃO ESSENCIAIS TODOS OS DIAS!

Especialmente hoje, no dia internacional do trabalho, os trabalhadores em telecomunicações merecem as mais justas homenagens de toda a sociedade. Pois, mesmo nesta grave pandemia, deixam as suas famílias e, diariamente, correm o risco da contaminação pelo coronavírus, seja nos call centers, na manutenção de redes interna e externa de telefonia ou na gestão administrativa, eles fazem as telecomunicações para a transmissão do pedido de socorro, da palavra solidária, da ajuda a quem tem fome, do acalanto confortante à milhares de pessoas aflitas no isolamento social, face à peste da Covid-19 que, no Brasil, já contabiliza quase mais de quatrocentos mil óbitos. Apesar e por isso tudo, PARABÉNS AOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES: VOCES SÃO GRANDES!

Esse 1º de maio de 2021 é, sem dúvida, o mais triste em todo o mundo. Infelizmente não há o que se comemorar. Neste dia especial para a classe trabalhadora, a sociedade deve reconhecer e valorizar o importante papel dos trabalhadores em telecomunicações e apoiar as suas lutas em prol da justa remuneração, de melhores condições de trabalho e, principalmente, proteção à saúde no ambiente de trabalho. TRABALHADOR EM TELECOMUNICAÇÕES MERECE REPEITO E VACINA, JÁ!

NESTE 1º DE MAIO DÊ UM PRESENTE AOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES, ASSINE AQUI O ABAIXO ASSINADO XÔ COVID, VACINA JÁ!

O SORTEIO DO TRABALHADOR SERÁ DIA 31 DE MAIO. É JUSTO, É JUSTÍSSIMO!

Mesmo com toda dificuldade financeira, o Sinttel vai garantir o Sorteio do Trabalhador em homenagem ao dia internacional do trabalho (1º de maio). É justo, é justíssimo! Pois são os trabalhadores que, durante todo o ano, “ralam” fazendo as telecomunicações.

O sorteio será realizado no dia 31 de maio, somente entre os trabalhadores sindicalizados. É justo, é justíssimo! Pois são eles que contribuem financeiramente para manter o sindicato funcionando.

Mas, atenção! Até o dia 25 de maio, é possível que todos participem do sorteio. Bata acessar o link https://sinttelrn.org.br/s/sindicalize-se/ e fazer a sindicalização ao Sinttel. Corra, não fique de fora! É justo, é justíssimo que todos se filiem e assim fortaleçam o próprio sindicato. Aguardem novas informações sobre o Sorteio do Trabalhador.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp