PLR 2018: Trabalhadores do RN disseram NÃO à esmola da Teleperformance

Postado por: admin Categoria: Notícias

Em assembleia realizada nos dias 01/10 (Parnamirim) e 02/10 (São Gonçalo do Amarante), a grande maioria dos trabalhadores, através do voto secreto, deram a resposta que a Teleperformance merecia: NÃO À ESMOLA.

A Teleperformance pagou para ver e se deu mal, pois os trabalhadores do RN não toparam vender a própria dignidade em troca de um PLR desigual e injusto, pois o valor de R$ 100,00 é proporcional ao tempo trabalhado em 2018 e somente para quem trabalhou pelo menos 90 dias na empresa no ano passado.

Em respeito à decisão soberana dos trabalhadores, cabe agora à empresa apresentar uma nova proposta para o PLR 2018. A Teleperformance que não ouse dar um calote nos trabalhadores!

Além disso, a empresa deve começar imediatamente a negociação do PLR de 2019, pois o ano já está terminando e, se brincar, não haverá mais tempo para medição de metas. Com a palavra, a Teleperformance.

O Sinttel comunicará formalmente o resultado da assembleia à Teleperformance e permanecerá à inteira disposição para negociar. Esperamos que não seja necessário recorrer, novamente, à justiça para que a empresa apresente uma proposta decente para o PLR de 2018 e 2019.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp