Se você não lutar, sua aposentadoria vai acabar!

Postado por: admin Categoria: Notícias

ref.previd.buracoO SINTTEL, em conjunto com as centrais sindicais, a Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo e diversas outras entidades e movimentos, convocam você a engajar-se na luta para barrar a reforma da previdência e o fim da aposentadoria. É preciso organizar a resistência e conscientizar a população nos seus locais de trabalho, nas escolas e universidades, no campo e na cidade, sobre o brutal ataque aos direitos que vem sendo patrocinado por um governo e uma esmagadora maioria do Congresso Nacional, que não tem compromisso com o povo. É preciso fazer a luta nas ruas, realizar grandes manifestações que mostrem que não aceitamos o fim da aposentadoria e nem um governo que seja instrumento para caçar direitos e piorar a vida dos brasileiros.

O presidente Michel Temer reafirma, a cada ação, que seu governo, com o apoio da maioria do Congresso Nacional, busca liquidar a capacidade de ação do Estado em favor da população e ao mesmo tempo preservar e aumentar o lucro dos patrões e especuladores.

A reforma do ensino médio, recentemente aprovada e encaminhada sem debate com alunos ou professores, demonstra essa ânsia por destruir políticas públicas. A retirada da exclusividade da Petrobrás sobre a exploração do Pré-Sal e o anúncio da liberação para estrangeiros comprarem terras brasileiras, mostram a falta de compromisso com a soberania nacional.

Congelar o orçamento público por 20 anos, enquanto as necessidades do povo só aumentam, especialmente numa conjuntura de crise política e econômica e alta do desemprego, informa o sentido desumano do projeto político em curso. Como se não bastasse, o governo e os patrões também querem acabar com os direitos trabalhistas. Pretendem colocar o negociado acima do legislado e liberar as terceirizações sem limites.

A ofensiva aos direitos do povo brasileiro ainda não foi suficiente para eles. Para acabar, de vez, com o papel constitucional do governo de promover a proteção social, falta acabar com a aposentadoria e a previdência pública. Temer enviou mais uma grande alteração na Constituição brasileira que está sendo discutida no Congresso Nacional e pode acabar com a sua aposentadoria. A única forma de evitarmos mais esse ataque é lutando. Mobilize-se para barrar o desmonte da previdência e o fim do direito à aposentadoria.

Procure os nossos parlamentares!

A reforma está sendo discutida e, muito em breve, será votada no Congresso Nacional. Que tal ligar ou escrever para os nossos deputados federais e senadores para lembrar que a renovação de seus mandatos parlamentares em 2018 dependem do voto do povo? Eles precisam pensar bem direitinho no que vão fazer quanto a nossa aposentadoria!

DEPUTADOS FEDERAIS

ANTONIO JÁCOME          (61) 3215-5230      dep.antoniojacome@camara.gov.br
BETO ROSADO              (61) 3215-5840      dep.betorosado@camara.gov.br
FÁBIO FARIA                 (61) 3215-5706      dep.fabiofaria@camara.gov.br
FELIPE MAIA                 (61) 3215-5528      dep.felipemaia@camara.gov.br
RAFAEL MOTA               (61) 3215-5737      dep.rafaelmotta@camara.gov.br
ROGÉRIO MARINHO       (61) 3215-5446      dep.rogeriomarinho@camara.gov.br
WALTER ALVES             (61) 3215-5435      dep.walteralves@camara.gov.br
ZENAIDE MAIA             (61) 3215-5439      dep.zenaidemaia@camara.gov.br

SENADORES

FÁTIMA BEZERRA       (61) 3303-1777      fatima.bezerra@senadora.leg.br
GARIBALDI FILHO      (61) 3303-2371      garibaldi.alves@senador.leg.br
JOSÉ AGRIPINO           (61) 3303-2366      jose.agripino@senador.leg.br

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp