Vem aí o torneio anual de futebol do Sinttel

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

AME A VIDA, PRATIQUE ESPORTE!

A medicina atesta que a prática de esportes, para jovens e adultos, é o melhor caminho para prevenir doenças físicas e emocionais. Além disso, o esporte integra pessoas e gerações, combate a solidão e o ócio. Seja homem ou mulher, em qualquer idade, esporte é a saída!

ESPORTE É PARA TODOS

Para aposentados ou trabalhadores da ativa, o esporte só traz benefícios, especialmente aos jovens, pois o esporte contribui para a disciplina, espírito de cidadania, senso de responsabilidade e respeito ao próximo. O esporte afasta das drogas e fortalece o caráter do jovem para enfrentar a própria vida que está só começando.

O SINTTEL GARANTE O TORNEIO DE FUTEBOL, MAS QUEM FAZ O CAMPEÃO É VOCE

O Sinttel, dentro da sua política social de incentivo ao esporte, garante aos atletas campos para treinos e, anualmente, promove um torneio de futebol. Neste ano de 2022 o torneio se realizara no próximo dia 30 de outubro, no GRET, a partir das 08:00 horas.

Em 2022, após atravessar a pandemia da corona vírus, o Sinttel retoma com toda garra o trabalho em prol do esporte, a começar pela reativação dos campos para treinos, tanto na zona norte como na zona sul de Natal e em Mossoró.

Portanto, se você é sindicalizado (ativo ou aposentado), espante o ócio e a preguiça, procure hoje mesmo o Sinttel, na pessoa do seu Diretor de Atividades Sócio-Culturais Wilson Roberto (084 98805-3881), para maiores informações.

MULHERES E APOSENTADOS NO CAMPO E ONDE MAIS QUISEREM

No propósito de incentivar e integrar todos os segmentos da categoria, o Sinttel convoca as mulheres e os aposentados da categoria para montarem os seus times e participarem do torneio anual de futebol. Afinal, eles podem e devem estar onde bem quiserem, em especial no esporte.

Prestigiando as mulheres e os aposentados, para abrir o torneio já estão escalados os times femininos e depois os times dos aposentados.

VAMOS QUE VAMOS, TODOS JUNTOS, FAZER O MELHOR GOL DA CATEGORIA DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS DAS TELECOMUNICAÇÕES – O GOL DA UNIDADE!

INSCREVA O SEU TIME ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO E SEJA CAMPEÃO!

Para participar do torneio anual de futebol do Sinttel, o primeiro passo é ser sindicalizado ou aposentado, montar e inscrever um time até o dia 10 de outubro, e treinar muito para ganhar no torneio medalhas e troféus.

Procure hoje mesmo aquele seu companheiro que está parado no tempo, “com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar”, e arraste-o para a vida e para o esporte! Monte o seu time já! É gratuito! Os interessados devem procurar o companheiro Wilson Roberto (84 98805-3881) para maiores informações.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp