Sinttel convoca eleição para delegados sindicais no Contact Center Riachuelo

Postado por: admin Categoria: Notícias

delegado.sindicalA direção do Sinttel convoca eleição para Delegado Sindical no Contact Center Riachuelo. O pleito eleitoral ocorrerá no dia 1º de novembro de 2016, das 8h às 18h, no estabelecimento da Empresa em Natal.

A eleição é direta e coordenada pela diretoria do Sinttel. O voto é secreto e, ao final da votação, será realizada a apuração dos votos e declarados eleitos e empossados os candidatos mais votados.

Os trabalhadores do Contact Center Riachuelo associados ao Sinttel que desejarem participar como candidatos à delegado deverão procurar a Secretaria do Sindicato para realizar sua inscrição até o próximo dia 28 de outubro, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A função de Delegado Sindical é de fundamental importância para a luta dos trabalhadores. Trata-se de um articulador entre o Sindicato e a categoria. Entre as suas atribuições está a de executar as atividades sindicais junto aos trabalhadores dentro da Empresa, sob a coordenação da diretoria do Sinttel.

Os delegados sindicais eleitos terão estabilidade no emprego enquanto durar o mandato, que é de um ano. O direito a eleger delegados sindicais é uma conquista do Sinttel no Acordo Coletivo dos trabalhadores do Contact Center Riachuelo.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp