Sinttel e AeC discutem o PPR de 2023

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Em reunião ocorrida no último dia 30/05 com os representantes da AeC, o Sinttel/RN reafirmou que seu objetivo é, e sempre será, garantir indicadores e metas atingíveis e de pleno domínio dos trabalhadores, e também que não haja o chamado “gatilho” para começar a mensuração do valor final do prêmio.

É preciso evitar o FIASCO do PPR de 2022, cujo resultado foi ZERO! Por isso, para 2023 a proposta do acordo de PPR assegura para quem tem jornada de 180 horas/mês, por exemplo, o total controle dos trabalhadores no que tange a meta individual que, se alcançada, será remetida à meta global, garantindo um valor adicional para cada trabalhador. Ou seja, somente o plus adicional dependerá da meta global. O período de medição do PPR 2023 será de 1º de julho à 31 dezembro, e o pagamento será em abril de 2024.

O Sinttel aguarda a formalização da proposta pela empresa para providenciar sua ampla divulgação aos trabalhadores. Na sequência, o Sindicato convocará uma assembleia para os trabalhadores avaliarem a proposta. Aguardem!

A CANTIGA DO SINTTEL É UMA SÓ: LANCHE DE QUALIDADE, LANCHE MAIS ROBUSTO, LANCHE COM MAIS VARIEDADE DE OPÇÕES

Essa é a “eterna cantiga do Sinttel”, enquanto a empresa não conceder vale alimentação, ao invés do lanche, para os trabalhadores com jornada de 180 horas semanais.

O Sinttel alertou mais uma vez os representantes da AeC quanto à quantidade e qualidade do lanche fornecido e, quanto ao almoço, reivindicou da empresa garantia de que o valor da refeição (almoço) seja sempre compatível com o valor do vale alimentação concedido para quem trabalha 220 horas mensais. O Sinttel está de olho!

ATENÇÃO! VEM AÍ O SORTEIO ANUAL DOS TELEOPERADORES! VEM AÍ 04 DE JULHO – DIA NACIONAL DO TELEOPERADOR! AGUARDEM NOVIDADES!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp