Vacinação já contra covid-19

Postado por: admin Categoria: Notícias

COVID VELOZ x VACINA NO PASSO DA TARTARUGA
UMA CORRIDA DESIGUAL

A ciência mundial comprova que somente a vacinação em massa é capaz de extinguir e impedir essa doença tão grave que mata e assusta milhões de pessoas. Apesar de todas as orientações da ciência e da OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil, até o momento, a vacinação ocorre no passo da tartaruga, enquanto a expansão da COVID é extremamente veloz. Essa corrida é infinitamente desigual e não é à toa que o Brasil contabiliza quase 350 mil de óbitos.

SINTTEL-RN REIVINDICA ÀS EMPRESAS A COMPRA DE VACINAS, POIS SE O TRABALHADOR NÃO PODE PARAR, NÃO PODE MORRER.

Mesmo entendendo ser papel do Estado a defesa da saúde pública, considerando o altíssimo risco de contaminação nos locais de trabalho, em especial nos call centers, e a lentidão da vacinação no Brasil, com base na lei 14.125/2021, o Sinttel reivindica à todas as empresas a compra e a aplicação de vacinas para os trabalhadores que, todos os dias, arriscam as suas vidas no cumprimento da atividade de telecomunicações considerada essencial. CORONAVIRUS MATA! VACINA JÁ! APÓIE ESSA LUTA!

TELECOMUNICAÇÕES E TELEATENDIMENTO DEVEM TER PRIORIDADE NA VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVIRUS

As telecomunicações foram consideradas essenciais à sociedade durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, logo, se os trabalhadores não podem parar, se arriscam muito mais. O Sinttel defende que a categoria dos trabalhadores em telecomunicações e de teleatendimento seja incluída no rol de prioridades no plano nacional de vacinas do Governo Federal.

O SINTTEL É VIGILANTE QUANTO ÀS MEDIDAS CONTRA A COVID-19 NOS LOCAIS DE TRABALHO

Desde o início da pandemia no Brasil, o Sinttel tem pautado à todas as empresas de telecomunicações e de teleatendimento a prevenção ao risco de contaminação dos trabalhadores pelo novo coronavírus. Por isso, foram implementadas medidas como: home office, distanciamento de PA’s, não aglomeração nas áreas comuns (banheiros, lanchonetes e outros), higienização/álcool gel; acompanhamento dos casos de Covid, entre várias outras medidas.

O Sinttel é permanentemente vigilante para que as empresas cumpram os decretos governamentais e todas as orientações das autoridades sanitárias e do Ministério Público do Trabalho para que o coronavírus não invada o ambiente de trabalho.

ENQUANTO A VACINA NÃO VEM, NÃO DÊ OUVIDOS À LOUCURA: SE CUIDE!

Todo cuidado com a sua saúde é pouco, pois se ainda não tem vacina para todos, por outro lado tem o caos nos hospitais, o colapso do sistema de saúde público e privado, a exaustão dos profissionais da saúde e até mesmo a falta de remédios e oxigênio.

Esses fatos, por si só, demonstram o nível da “loucura” daqueles que defendem remédios sem comprovação científica, se negam a usar máscara e estimulam a aglomeração. Chega de desgoverno, o povo brasileiro pede socorro!

“NÃO TEM MIMIMI, NÃO TEM FRESCURA”, VACINA JÁ!

Compartilhar este post

Deixe um comentário


× WhatsApp