Fenattel denuncia a “deforma” da Previdência

Postado por: admin Categoria: Notícias

Nesta sexta feira, dia 22 de março, vamos marcar posição, protestando contra um projeto cruel, perverso, que visa transferir a poupança previdenciária dos trabalhadores para meia dúzia de banqueiros.

A proposta do atual governo para acabar com o direito dos trabalhadores a uma aposentadoria digna não aguenta meia hora de debate sério, é pura enganação o que os bancos pagam para circular nas grandes mídias na expectativa de enrolar os trabalhadores.

É mentira que a previdência pública seja deficitária, a CPI da Previdência já provou isso! (veja aqui os principais pontos do relatório da CPI da Previdência).

Os maiores devedores do INSS são os bancos, grandes empresas, poderes municipais e estaduais. Juntos devem quase meio trilhão de reais!!!

Vamos repudiar a falsidade dos argumentos de Paulo Guedes, o capacho dos fundos de pensão particulares. Eles querem entregar a poupança previdenciária dos trabalhadores para bancos particulares e fundos de capitalização. Um crime contra o povo!

Se aprovada essa proposta de Bolsonaro, o resultado será um empobrecimento ainda maior na velhice. Que se cobrem, portanto, os devedores e sonegadores, em vez de tirar a aposentadoria de quem trabalha!

Essas são pré condições que os trabalhadores devem colocar nesse debate. Vamos mobilizar e ajudar a barrar essa farsa!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp