Assembleia dia 15 para operadores de teleatendimento da Alesat

Postado por: admin Categoria: Notícias

Foram encerradas, enfim, as negociações entre o SinttelRN e a Alesat Combustíveis para formalização do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho dos operadores de teleatendimento contratados pela empresa. O acordo atual tem vigência até 31/12/2021 e estava pendente, desde janeiro passado, de decisão quanto ao reajuste dos salários e benefícios. Os principais itens da proposta final apresentada pela empresa são os seguintes:

* Piso salarial: reajuste de 3%, com aplicação retroativa a janeiro/2021;
* Demais salários: reajuste de 3%, com aplicação retroativa a janeiro/2021;
* Abono especial: R$ 3.070,00, calculados proporcionalmente ao número de meses trabalhados em 2020, para trabalhadores com salários até R$ 3.000,00 (três mil reais);
* Vale Alimentação => reajuste de 3% no valor da carga mensal, com aplicação retroativa a janeiro/2021;
* Auxílio Creche => reajuste de 3%, com aplicação retroativa a janeiro/2021.
* Auxílio ao Dependente Excepcional => reajuste de 2,72%, com aplicação retroativa a janeiro/2021
* PLR => prêmio de até 150% do salário nominal, calculado a partir do resultado de EBITDA (lucro apurado antes da consideração das despesas financeiras, impostos, depreciações e amortizações) e do atingimento de resultados individuais (avaliação de competências)

A categoria, agora, deverá decidir sobre essa proposta em assembleia a ser realizada nesta próxima quinta, através de plataforma de video conferência. Veja aqui o edital de convocação para a assembleia.

ASSEMBLEIA ONLINE – Em atenção às medidas excepcionais estabelecidas em razão da crise sanitária do covid-19 e para assegurar a saúde e o bem estar de todos, o SinttelRN realizará a assembleia de forma virtual, com votação através de plataforma de videoconferência, cujo acesso estará disponível exclusivamente nesta quinta 15/04, a partir das 15:00 horas. Participe!

Serviço:
Assembleia SinttelRN – Alesat Combustíveis
Quinta-feira, 15 de abril, às 15:00 horas
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/tqs-tvxq-riy

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp