Eleitos novos cipeiros na ARM

Postado por: admin Categoria: Notícias

eleicao.cipa.armCom uma expressiva participação dos trabalhadores, que compreendem a importância da CIPA para a promoção da saúde do trabalhador e da segurança no ambiente de trabalho, foram eleitos os novos integrantes da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes na ARM Telecomunicações. Como sempre faz, o Sinttel participou de todo o processo desde a convocação inicial, contribuindo na logística do dia da eleição e acompanhando a apuração dos votos, realizada na manhã de hoje (03/12).

Foram eleitos como representantes dos trabalhadores: Jailton Teixeira, Henrique Eduardo, Fernando Freitas e Josafá Araújo, como titulares. Os suplentes são: Elianete Maria, Rivaneide Silva, Roberto Rian e Francisco Wilson.

O Sinttel parabeniza os companheiros eleitos e deseja a todos um mandato responsável e comprometido com os interesses da categoria, especialmente no que diz respeito à segurança do ambiente organizacional para minimizar, ou mesmo evitar, a ocorrência de acidentes e adoecimentos em decorrência do trabalho.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp