Parabéns, Mulher! Feliz dia todos os dias!

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

8 de março, dia internacional da mulher: dia mundial de reflexão sobre o papel da mulher na história e na sociedade e para celebrar a força, a resiliência e a determinação das mulheres.

PARABÉNS, MULHER! FELIZ DIA TODOS OS DIAS!

Parabéns, mulher, por acreditar que a vida pode, sim, ser maravilhosa. Parabéns pela coragem de lutar contra o preconceito, a discriminação, a misoginia, o racismo, a violência, o feminicídio, a desigualdade salarial. Infelizmente as estatísticas mostram que essas mazelas afetam muito mais as mulheres no Brasil.

Parabéns, mulher! Agradecemos a renovação da esperança, ao ensinar às novas gerações, filhos e netos, que é possível um mundo mais igual, onde o ódio dá lugar ao amor e o preconceito dá lugar ao respeito entre todos os seres humanos.

MULHER, A SUA VOZ JAMAIS SERÁ SILENCIADA, O SINTEL ESTÁ COM VOCE!

Parabéns, mulher trabalhadora e aposentada das telecomunicações! Recebam o abraço do Sinttel que está junto de vocês todos os dias, quando luta pela igualdade salarial, contra a divisão sexual do trabalho, pela ampliação da licença maternidade, pela folga aos domingos, pela prevenção à saúde da mulher, pela creche, por programas específicos à mulher e, principalmente, contra todo tipo de discriminação no ambiente de trabalho.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp