Projeto 2673/2007: Fenattel conquista mais uma vitória importante

Postado por: admin Categoria: Notícias

regulamentaja3Após várias iniciativas da Fenattel e do Sinttel, desenvolvidas na Câmara Federal em prol da aprovação do Projeto de Lei 2673/2007, de autoria dos deputados Jorge Bittar e Luis Sergio (PT-RJ), no último dia 26 o relator Deputado Eli Correia (DEM-SP) apresentou na CCJ o seu voto favorável à aprovação do projeto.

O parecer favorável do relator é uma vitória muito significativa para essa luta da Fenattel, pois indica ao plenário da CCJ a aprovação do projeto que visa regulamentar melhores condições de jornada e de trabalho para milhares de teleoperadores em todo o Brasil.

Foi dado mais um passo importante. A Fenattel, com o apoio da Contcop (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade), continuará envidando esforços para que a votação do parecer do Dep. Eli Correia, na CCJ, ocorra o mais rápido possível.

Os teleoperadores da AeC, do Contact Center Riachuelo, da Teleperformance, da Glocal, da Atento, da Contax, enfim, todos devem comemorar mais essa vitória e ficar atentos às novas informações do Sinttel/Fenattel.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp