Sinttel leva a Sistel aos aposentados em Mossoró

Postado por: admin Categoria: Notícias

Aposentados.MossoroAtendendo ao convite do Sinttel, a Sistel enviou, pela primeira vez, representantes à cidade de Mossoró para atender pessoalmente os aposentados lotados naquela cidade.

A reunião foi realizada no último dia 18/11 e contou com expressivo número de aposentados. Na oportunidade, foram apresentados à Sistel os problemas inerentes aos Planos de saúde PAMA e PAMA/PCE, e demais aspectos da previdência complementar.

As principais reclamações dos aposentados são relativas aos planos de saúde PAMA e PAMA/ PCE, cuja cobertura deixa a desejar em especial nas especialidades urologia, anestesia e psicologia.

O Sinttel solicitou providências à Sistel para que seja cumprido os regulamentos dos planos de saúde, os quais prevê plena assistência médica aos aposentados cobertos pelo PAMA e pelo PAMA/PCE.

Distribuição do Superavit Sistel

Foi informado pela Sistel que o processo, no momento, aguarda o parecer da CONJUR (Conselho Jurídico) da Telebrás. O Sinttel reivindicou agilidade na definição da forma de distribuição do superávit, que beneficiará centenas de aposentados em todo o Brasil.

Feliz Natal! Adeus ano velho!

Após os debates, os aposentados se confraternizaram pela chegada do Natal e do ano novo, em breve. A direção do Sinttel desejou à todos os presentes um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp