TP: Carnaval fantasiado de liso, sem dinheiro no bolso

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

A Teleperformance não apresentou até o momento nenhuma proposta de reajuste nos salários e benefícios dos trabalhadores, sejam do RN ou de SP. Pelo jeito, todos vão passar o carnaval sem dinheiro no bolso.

Infelizmente a Teleperformance só tem pressa mesmo para pressionar os trabalhadores pelo atingimento das metas. Aí sim, tudo é “para ontem”.

Nova reunião está agendada para o próximo dia 16 de fevereiro. Esperamos que, dessa vez, a empresa venha com proposta.

SINTTEL EXIGE SEGURANÇA PARA OS TRABALHADORES NAS PARADAS DE ÔNIBUS

O Sinttel solicitou à direção da Teleperformance providências urgentes para proteger os trabalhadores, especialmente aqueles que trabalham em turnos noturnos.

Os trabalhadores da Teleperformance – seja em Parnamirim ou em São Gonçalo do Amarante – ficam horas à noite expostos ao Deus dará, esperando ônibus que às vezes nem chega!

Com medo de assaltos e até mesmo estupros, os trabalhadores pegam carona, pagam uber, motoboy, se “viram nos trinta” para se protegerem como podem.

Enquanto isso a Teleperformance não está nem aí, finge que não vê e que não sabe que os seus trabalhadores estão expostos à violência todos os dias.

“BUZÃO” URGENTE!

O Sinttel solicitou à Teleperformance a contratação de um ônibus especial para transportar os trabalhadores, partindo da empresa para algum ponto da cidade onde tenha ônibus suficiente e, desse ponto, os trabalhadores sigam para as suas casas com mais tranquilidade.

ASSÉDIO MORAL: TEM “CAVALO BATIZADO” NA TELEPERFORMANCE?

Crime de assédio moral está acontecendo na Teleperformance, infelizmente. Isso é muito grave e, por isso, o Sinttel exigiu da empresa providências imediatas.

Os trabalhadores denunciaram ao Sinttel casos que envolvem diversos prepostos que agem como verdadeiros “cavalos batizados” no trato com os teleoperadores, quando deveriam dar suporte e apoio à operação.

O Sinttel denunciou à direção da Teleperformance a má conduta, o despreparo e a incompetência de alguns (não são todos) prepostos (supervisor, coordenador e/ou gerente), de uma determinada operação, que caracterizam crimes de assédio moral, tais como: perseguição, ameaça, intimidação, humilhação, discriminação e outros.

Os representantes da Teleperformance afirmaram “que a empresa não admite esse tipo de conduta criminosa e que tomará providencias urgentes”. Pois bem, assim esperam os trabalhadores e o sindicato, que está de olho.

Assédio moral é crime! Denuncie ao Sinttel e se proteja da “maldade de gente ruim”.

OS TELEOPERADORES PRECISAM DE SUPORTE CORRETO

Também foi denunciado pelo Sinttel à direção da Teleperformance a falta de suporte correto numa determinada operação.

Alguns prepostos, ao invés de dar suporte e apoio aos teleoperadores, fazem chacotas, piadinhas, desqualificam a pessoa e aplicam medidas disciplinares ao bel prazer!

O ambiente de trabalho deve ser respeitoso e harmônico. É preciso acabar definitivamente com essa conduta nociva de algumas pessoas que causam tristeza, frustração e medo aos trabalhadores e prejudicam a própria empresa, que passa a ter uma gestão ruim e sempre conflituosa.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp