Você já utilizou a rede do Afinidade Club?

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Ao se filiar ao Sinttel, o trabalhador ou aposentado integrante da categoria das telecomunicações e teleatendimento no Rio Grande do Norte passa a ter acesso aos serviços e benefícios exclusivos para os trabalhadores associados ao Sinttel, entre eles a rede de descontos do Afinidade Club.

A rede do Afinidade Club proporciona aos trabalhadores sindicalizados descontos especiais em diversos estabelecimentos, tais como: lojas comerciais (vestuário feminino, masculino e infantil e outros artigos), auto escola, universidades, faculdades, posto de gasolina, auto peças, barzinhos, curso de idiomas, clubes, clínicas médicas, clínica de estética, casa de eventos, livraria, locadora de veículos, ótica, salão de beleza, pet shop, seguradora, sex shop, cafeteria, colégio, farmácias, restaurantes, hotéis, lanchonetes, academias de ginástica/dança, e outros.

Para conhecer toda a rede de estabelecimentos credenciada ao Afinidade Club acesse: www.afinidadeclub.com.br

E para ter acesso ao desconto oferecido através do convênio, basta informar no estabelecimento o número de seu CPF para verificar sua condição de conveniado através do SinttelRN. Caso seu cadastro não seja localizado, entre imediatamente em contato conosco através de nosso whatsapp (98801-0006) ou e-mail (contato@sinttelrn.org.br)

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp