FENATTEL lança nova campanha pela regulamentação da profissão de teleoperador

Postado por: admin Categoria: Notícias

Abaixo.assinado3O Conselho Deliberativo da FENATTEL realizou no dia de hoje, 29 de junho (Dia da Telefonista), o lançamento nacional do abaixo assinado a ser enviado ao Senado Federal reivindicando a aprovação do PLC 12/2016 (PL 2673/2007 da Câmara).

Este PLC, que visa regulamentar a profissão de Teleoperador e melhorar as condições de trabalho, e que já tramitou e foi aprovado na Câmara dos Deputados, no momento aguarda apreciação pelo Senado.

Trabalhador, não se esqueça de procurar o seu sindicato e assinar!

O Projeto de Lei do Teleoperador é imprescindível para mais de um milhão de trabalhadores e trará inúmeros benefícios que limitarão a alta rotatividade no emprego, a precarização do trabalho e o alto índice de doenças ocupacionais que tanto afetam a saúde de muitos teleoperadores no Brasil.

Uma versão digital do abaixo assinado também encontra-se disponível no seguinte endereço: https://secure.avaaz.org/po/petition/Senadores_da_Republica_Federativa_do_Brasil_Apoiem_o_PLC_122016_pela_regulamentacao_da_profissao_dos_teleoperadores/?pv=0&fb_action_ids=954726237978332&fb_action_types=avaaz-org%3Ajoin

Compartilhar este post

Deixe um comentário


× WhatsApp