Já são 12 mil assinaturas no RN

Postado por: admin Categoria: Notícias

abaixo.assinado4Em todo o país estão sendo coletadas assinaturas em um abaixo assinado endereçado ao Senado Federal reivindicando a aprovação do PLC 12/2016, que trata da regulamentação da profissão de teleoperador. Milhares de jovens trabalhadores aguardam ansiosos o reconhecimento de seu trabalho enquanto profissão, com as garantias e proteções que merecem.

No Rio Grande do Norte chegamos à marca de 12 mil assinaturas coletadas em Natal e em Mossoró. Para alcançar esse resultado, realizamos inicialmente vários plantões nas empresas de teleatendimento do estado e demais empresas de nossa categoria (operadoras e prestadoras de serviços). Em seguida, levamos às ruas dirigentes sindicais e militantes sociais, tanto em Natal e demais cidades da área metropolitana como em Mossoró, segunda maior cidade do estado, onde encontra-se localizada a AeC Centro de Contatos. Nas ruas, explicamos à população o projeto e solicitamos seu apoio através da assinatura no abaixo assinado. A resposta tem sido muito positiva e o resultado excelente!

Até meados de setembro continuaremos recolhendo assinaturas. Em seguida, o abaixo assinado será entregue ao Senado Federal.

#RegulamentaJá

O Senado Federal mantém o portal e-Cidadania, por meio do qual realiza consultas públicas acerca dos projetos em tramitação na casa. Foi aberta consulta sobre o PLC 12/2016 e você pode participar, opinando pela aprovação do projeto. Visite a página no link a seguir e vote!
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125800

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp