Sinttel reune-se com Senador Garibaldi Filho

Postado por: admin Categoria: Notícias

audiencia.garibaldiNa manhã de hoje (15/08) Iara Martins, Diretora de Teleatendimento da Fenattel, acompanhada dos dirigentes do Sinttel Gilberto Pirajá (Presidente), Junior Bezerra (Secretário Geral) e Deyse Vale (Diretora de Saúde do Trabalhador) participaram de audiência com o Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) para tratar do projeto de lei de regulamentação da profissão de teleoperador (PLC 12/2016).

O projeto, após aprovação na Câmara dos Deputados, encontra-se agora no Senado Federal, mais especificamente na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), presidida pelo Senador Edison Lobão (PMDB/MA). Os dirigentes sindicais tiveram a oportunidade de apresentar com maior riqueza de detalhes o projeto e solicitaram o apoio do Senador Garibaldi para que sua tramitação seja a mais breve possível. Afinal, milhares de teleoperadores em todo o país aguardam que sua profissão seja reconhecida e que as condições de trabalho e remuneração sejam ainda mais fortemente protegidas.

Para simbolizar o compromisso assumido com os teleoperadores, o Senador Garibaldi e o Vereador Ubaldo Fernandes, que nos acompanhou na audiência e tem apoiado a iniciativa, assinaram o abaixo assinado que será entregue no Senado Federal em prol do projeto de regulamentação.

#regulamentaJá

O Senado Federal mantém o portal e-Cidadania, por meio do qual realiza consultas públicas acerca dos projetos em tramitação na casa. Foi aberta consulta sobre o PLC 12/2016 e você pode participar, opinando pela aprovação do projeto. Clique aqui e vote!
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125800

Compartilhar este post

Deixe um comentário


× WhatsApp